Teen Girls (Meninas adolescentes)

Bem vindos,
Nesse blog vocêis encontraram posts para meninas adolescentes, que estão passando por essa fase estranha...
Aqui tem dicas, fotos, videos, ajudas e muito mais..
Não esqueçam de seguir..!

By: Lilydiiul -


sábado, 4 de setembro de 2010

Essa pirmeira postagem vai ser pra esclareçer algumas coisas.. OK ?

  Bom primeiro de tudo.. os erros de português são porque eu estou acostumada a escrever no msn, vocês sabem que isso acaba com o português das paessoas né ?
 Mas vou tentar fazer o mais certo possivel !

  Segundo:  eu sou iniciante com blogs, então não se assustem se eu escrever alguma coisa que não devia !
   não tou acostumada a escrever muitas coisas pra outras pessoas lerem, intão se puderem me ajudar eu vou agradeçer.. o email para perguntas, ajudas e etc.. vou deixar no final de cada postagem !

 Terçeiro: Os comentarios serão abertos pra todos, intão por favor sejam educados o bastante, mesmo se for falar mal do blog, ou sei lá ! querem fala mal.. falem por email... ou nos comentarios mesmo, mais sem palavroes por favor !

 Quarto: as fotos e videos não são originais aqui do blog, vou pegar de outros sites, mais os postes e todo o resto que eu escrever vai ser original meu.. Ok ? e quando não for eu vou avisar !

  Quinto:  Os visitante, seguidores e etc do meu blog poderam opinar e me dar dicas, como eu já falei eu sou iniciante nessa coisa de blog, intão me mandem por email dicas, os erros que eu cometi, para o blog melhorar sempre..!

Mais duvidas, mande um email, para olivia.russi@hotmail.com ou olivia_russi@hotmail.com.
 Esses emails, também são meu msn, eu uso mais o segundo, eu sempre vou adicionar no msn com o maior prazer, mais sem falar besteira gente por favor ! 

 Be..Beijos -

Nenhum comentário:

Postar um comentário